Nós cuidamos de tudo para você ter sua Cidadania Portuguesa sem burocracia!
Seus antepassados cruzaram oceanos em busca de um futuro melhor. Agora, chegou a sua vez de resgatar esse direito e conquistar algo que vai além de um documento: é a chave para uma vida sem fronteiras.
Ser europeu eleva seu status globalmente. Seja para viver na Europa, oferecer uma educação de qualidade aos filhos, ter vantagens no mercado internacional ou ter um plano B em tempos incertos, além de reconhecimento e respeito onde quer que esteja. Conquistar o passaporte europeu abre as portas do mundo para você e sua família.
Na DNA Cidadania, já transformamos mais de 4 mil brasileiros em europeus! Cuidamos de tudo para você ter a sua dupla nacionalidade, sem burocracia, de forma segura e eficiente.
Dê o primeiro passo para a sua liberdade geográfica e ascensão global!
Se você tem um português na sua família, confirme se você tem direito. Faça sua análise gratuita agora mesmo!
Imagine viver onde quiser na Europa, trabalhar legalmente e oferecer aos seus filhos a melhor educação, sem limitações!
Você ganha acesso sem visto a 191 países, incluindo Estados Unidos, Canadá e Japão, abrindo portas para negócios e investimentos.
Portugueses têm esse privilégio: escolha total de onde viver, direito imediato aos melhores benefícios e tudo isso pode estar ao seu alcance sem você nem saber!
Não é apenas um documento, é liberdade de escolha!
Transforme a realidade de sua família também
O passaporte português permite que você aproveite sua aposentadoria na Europa sem a exigência de comprovar renda , vivendo com tranquilidade e qualidade de vida.
A nacionalidade portuguesa é um direito vitalício e hereditário , garantindo a seus descendentes acesso a oportunidades na Europa, um presente valioso que passa de geração em geração.
Descubra agora se você tem direito e dê o primeiro passo para essa nova fase da sua vida.
Quando se trata do seu futuro e da sua família, você precisa de segurança e confiança.
O processo de Cidadania Portuguesa exige expertise, conhecimento técnico, documentos corretos, e uma condução precisa para evitar anos de atraso, indeferimentos, ou até a perda do direito à nacionalidade.
Na DNA Cidadania, somos referência! Cuidamos de tudo para você, do início ao fim, eliminando burocracias e tornando a experiência de obter a cidadania um caminho tranquilo, seguro e sem complicações.
Na DNA Cidadania , transformamos o sonho da dupla nacionalidade em realidade. Nossa equipe de especialistas cuida de cada detalhe do seu processo , garantindo que sua cidadania seja reconhecida com segurança, agilidade e total transparência.
Do resgate da sua história familiar à emissão do passaporte português, nós fazemos tudo por você – sem complicações, sem incertezas, apenas resultados. Deixe-nos guiar você nesse caminho.
O primeiro passo do seu processo de cidadania é confirmar se você e sua família realmente têm direito à nacionalidade portuguesa.
Se o direito for confirmado, seguimos para a organização dos documentos e a fase operacional Brasil do processo.
Agora, com a confirmação do direito, iniciamos a coleta e organização de todos os documentos necessários.
Essa etapa garante que toda a documentação esteja completa e correta , evitando atrasos ou indeferimentos.
Com a documentação pronta, protocolamos oficialmente seu pedido de cidadania na Conservatória de Registro Civil (CRC) de Portugal, eletronicamente.
A partir daqui, sua cidadania já está oficialmente em processo de reconhecimento!
Durante todo o processo, monitoramos em tempo real cada atualização e garantimos uma defesa técnica especializada caso necessário.
Esse suporte jurídico garante mais segurança e agilidade no seu processo.
🎉 Parabéns! Agora você é oficialmente cidadão europeu!
Agora você pode usufruir de todos os benefícios da sua dupla nacionalidade e aproveitar sua liberdade geográfica e novas oportunidades no mundo! 🌍✈️
A sua cidadania portuguesa já é um direito da sua família – só falta você resgatá-lo! Seus antepassados cruzaram o oceano em busca de um futuro melhor e, agora, você pode honrar essa história conquistando o que também é seu por direito.
As regras podem mudar a qualquer momento – adiar pode significar perder essa oportunidade.
Os prazos estão aumentando e quanto antes você iniciar, mais rápido garantirá sua cidadania.
Seu passaporte europeu pode estar mais perto do que você imagina – e nós cuidamos de tudo para você!
Tudo começou com um sonho de família. Nós, Rodrigo e Mariana, junto com nossos três filhos, decidimos mudar para Portugal em busca de uma vida melhor, novas oportunidades e um futuro promissor. Essa jornada não foi fácil, mas, ao superarmos os desafios, percebemos que poderíamos ajudar outras famílias a conquistar o mesmo sonho: a dupla nacionalidade e a chance de uma vida mais segura e cheia de possibilidades.
A DNA Cidadania nasceu desse desejo genuíno de auxiliar brasileiros a reconectar-se com suas origens e garantir seus direitos. Nossa assessoria é transparente, ágil e altamente personalizada. Desde 2015, já ajudamos mais de 4.000 famílias a obter a cidadania portuguesa.
Mais do que uma empresa, somos parceiros na construção do seu futuro. Nosso trabalho é baseado em confiança e lealdade, valores que fazem parte do nosso DNA.
Acreditamos que a cidadania é um direito, um patrimônio familiar, uma herança, vitalícia e hereditária. Defendemos a identidade e o legado de cada família, respeitando a história dos imigrantes que construíram o elo entre Brasil e Portugal. Mais do que uma assessoria, somos guardiões da sua história, resgatando memórias e lançando alicerces para as próximas gerações.
Se você tem direito à Cidadania Portuguesa, nós garantimos que ela se torne realidade.
A cidadania portuguesa por atribuição é concedida com base no direito de sangue (jus sanguinis). Ela é destinada a filhos de portugueses nascidos no exterior, netos de portugueses (mediante comprovação de vínculo), e, em certas condições, pessoas nascidas em território português. Este tipo de cidadania é considerada originária, garantindo todos os direitos de um cidadão português desde o nascimento. A atribuição não depende do local de nascimento, mas sim da ligação familiar com cidadãos portugueses.